Londres - Cartão VTM


Vou fazer o esquema de perguntas e respostas para ficar fácil entender :)

O que é este cartão?

Um cartão da VISA que você pode fazer em casas de câmbio no Brasil, nele você pode carregar a quantia que quiser de dinheiro e usa-lo como cartão de débito no exterior...


Vale a pena mesmo?

Claro que vale, se você for roubado é só ligar e bloquear o cartão, ou você prefere ficar andando cheio de dinheiro pela cidade? Afinal, nunca se sabe o quanto vai gastar no dia. A cada saque que você fizer com seu cartão é cobrada uma taxa, por volta de R$ 4 reais, portanto é melhor sacar uma boa quantia logo de uma vez para não ficar sacando toda hora/todo dia e pagando a taxa. No débito a taxa não é cobrada, então tente usar somente essa opção, sem precisar sacar dinheiro.

Alguma outra vantagem?

Se o seu dinheiro acabar, sua mãe, pai, ou alguém direto do Brasil pode fazer um depósito para você, alguém vai até a casa de câmbio ou faz a transferência pela internet para casa de câmbio e em poucos minutos, o dinheiro já está no seu cartão VTM na Inglaterra.

Onde sacar o dinheiro em Londres?

Para sacar o dinheiro, basta inserir o cartão em um caixa automático com o selo Visa/PLUS, são vários espalhados pela cidade, muitos mesmo. Mas lembre-se que você não precisa sacar toda hora para não pagar a taxa, use como débito na maioria dos lugares. 

Existe uma casa de câmbio boa para recomendar?

A Renova é uma das maiores casas de câmbio do Brasil, tem em vários lugares, ninguém nunca teve grandes problemas, então, é muito confiável e o atendimento deles é muito bom:

http://www.renovacambio.com.br/


Confidence Câmbio - Um site bom e confiável, já fiz meu cartão aqui também, precisei deles para tirar dúvidas e liguei, funciona sempre, 24 horas por dia e os 7 dias da semana.

http://www.confidencecambio.com.br/


O VTM é grátis e tem senha?

Tem senha sim, como um cartão de débito mesmo. E é grátis, só é exigido uma quantia mínima de recarga no momento que o cartão é feito, quantia que pode variar de acordo com a casa de câmbio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário