Dublin - Muita neve

Oláá,
depois de mais um dia que tiramos pra andar na cidade, resolvemos voltar a pé pra casa, afinal Dublin é um ovo, dava pra ir e voltar do centro andando em 20 minutos, mas a tempestade começou, no começo tudo muito lindo, de repente começou a cair ainda mais neve, e nós paramos em um parque onde havia uma igreja, lá é cheio desses parques com Igreja, e lá resolvemos parar, tirar fotos na tempestade e claro, fazer a tão sonhada guerra de neve, haha..

Foi super divertido, até pq foi minha primeira guerra de neve “oficial” mesmo, até então a neve tinha caído moderadamente, em pequenos flocos, e nesse dia dava pra encher a mão e fazer grandes bolas de neve pra tacar nos outros, enfim, realizei o sonho né, hahaha... Eu fiz até um pequeno vídeo desse dia, veja abaixo.


Então fomos para um pub e ficamos até tarde, e no outro dia foi o dia de acordar tarde, e como Inverno na Europa encurta o dia (O dia clareia ás 9am e escurece ás 4pm), então não deu tempo de fazer nada.
Porém o dia não foi completamente perdido, eu deitado vendo séries na TV e de repente meu colega de quarto me chama falando pra irmos lá fora fazer um boneco de neve, eu já pulei do sofá e fui me trocar pra sair na rua.

Deu trabalho aquele boneco, hein! Só de lembrar já fico cansado, haha, naquele dia descobri que é possível ficar com calor em meio a tanto gelo. Fomos fazendo bolas pequenas de neve e rolando no chão pra elas irem crescendo, ficam muito pesadas, mas tinha que ser numa parte onde a neve ainda estava “fofa” e não virado gelo duro, intão íamos na rua debaixo conseguir a neve e rolando até  a nossa casa lá, onde o boneco ficou, hahahha.
Enquanto fazíamos o boneco, o Luiz (tbm la da casa) pegou um pacote de suco Tang e nós pegávamos um pouco de neve e colocávamos o pó do suco, muito boa a “raspadinha” huahuaha, enfim, fizemos o mais feio boneco de neve da história, rs, mas foi bem legal, sempre sonhei em fazer isso, via nos filmes americanos as crianças fazendo e ficava doido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário