Nova Iorque - Trip para New York

Oi pessoal, hoje é um resumo da minha visita na cidade. Ainda vou detalhar as dicas em outros posts.
Bom, conhecer Nova Iorque foi um sonho realizado. Quem nunca viu pela TV e não ficou com vontade de se tele-transportar para lá?
Eu sempre quis, antes mesmo de me viciar na série "Gossip Girl", mas depois da estreia da série em 2007, vendo todo aquele luxo do "Upper East Side" e os personagens incríveis vivendo na loucura naquela cidade, a vontade estava explodindo, confesso.

A maior dificuldade foi se orientar na cidade, o metrô é bem complicado, não é como em São Paulo ou Londres, que a gente vê a estação que é perto do lugar que a gente quer chegar e entra em qualquer outra pra chegar lá. Existem duas direções que são: Downtown (indo pra baixo da cidade) e Uptown (pra cima), sendo assim, vc não pode entrar em qualquer uma, tem que saber qual vai pro lado que vc tem que ir, a minha sorte foi estar com um aplicativo no iTouch que me orientou em tudo e eu não perdi tempo.

Eu conheci os principais locais de gravação da série, além de andar muuito por tudo lá em Manhattan, e cada coisinha me lembrava a série, era engraçado. Mas um dos locais que mais me empolgaram foi quando eu entrei no "Hotel Empire", que é onde um dos personagens moram, entrei pra conhecer apenas, aí resolvi beber no bar do hotel, quando olho o cardápio e vejo várias bebidas com os nomes dos personagens, quase pirei, aí tomei o drink chamado: " I'm Chuck Bass", inspirado no meu personagem favorito, comprei e antes de acabar eu já estava bêbado, dando risada sozinho e batendo papo com desconhecidos e com o barman, o qual ainda me disse que os atores estariam no outro dia gravando lá no hotel, no outro dia eu fui lá e estava interditado com seguranças, pois eles estavam realmente gravando, porém fiquei 20 minutos esperando e nada, se fosse algum tempo atrás eu ficaria lá o dia inteiro no hotel pra conhecer os atores, mas como hoje em dia sou mais consciente e menos doido, eu tinha que escolher ficar lá plantado ou sair pra andar e conhecer ainda mais a maravilhosa Manhattan.

Prédios e construções incríveis, pessoas simpáticas sim (pelo menos todas que cruzaram meu caminho e me ajudaram com alguma informação), o Central Park é enorme, lindo demais, vários esquilos existem lá e as barraquinhas de Hot Dog, tudo exatamente como nos filmes... 

E ainda subi no "Empire State Building" e a vista é sensacional, dá pra ver toda a ilha, todo o Central Park, e etc.


Times Square
Uma das maiores emoções foi quando peguei a balsa em "South Ferry", e a balsa passava em frente a Estátua da Liberdade, foi quando a ficha caiu que eu realmente estava lá... e na volta da balsa que a gente consegue ver Manhattan de longe é simplesmente sensacional. Alguém consegue imaginar água por todos os lados, e de repente se deparar com uma ilha cheia de prédios e tudo iluminado? Isso é Manhattan. E a "Times Square"? Cheia de Outdoores Iluminados, animados, um monte de gente pela rua, de todos os estilos, conheci um americano fantasiado de "Doce" e conversei com ele, o cara todo simpático queria saber tudo sobre o Brasil já, lá acontece de tudo e tem as melhores lojas ainda. 

Fui na loja da M&M's, os funcionários começaram a dançar, foi hilário, e também visitei a 5a Avenida e região, onde ficam as lojas das marcas mais caras da cidade, comprei algumas coisas da Abercrombie (minha loja favorita) e da Hollister, nem me arrisquei a entrar na Prada, Louis Vitton, etc, essas sim são grifes caras, e eu nem me interesso, ainda bem, eu diria. 

Enfim, eu poderia citar tudo que gostei e vi, mas aí o texto seria imenso, então vou apenas encerrar com o vídeo abaixo que editei com alguns momentos na "Big Apple".





Nenhum comentário:

Postar um comentário