Califórnia - Algumas cidades, principalmente The O.C.

Oi galera, essa foi uma das viagens mais incríveis de toda a minha vida. Eu fiz inúmeras coisas que queria fazer e visitei inúmeros lugares que queria conhecer.
Eu estava morando em Utah, Park City, a trabalho, e com mais 9 amigos, decidi fazer uma viagem para a Califórnia, afinal, a Ana, minha amiga, achou promoção de passagens e todos tiraram 4 dias de folga em seus trabalhos para ir. Desembarcamos em Long Beach e já andamos pelo lugar e algumas praias aos arredores, tudo muito bonito, e lá pegamos os dois carros que alugamos. 

Vou resumir porque aconteceram muitas coisas, nós fomos a San Diego, visitamos algumas praias de lá, e fomos ao maior zoológico do mundo. Eu não queria ir no zoo e acabei indo e curtindo. Como não curtir? A gente brigava, ria, saía confusão, mas eu posso dizer que eu aproveitei tudo porque estava com eles. Eram muuito mais risadas e bons momentos... Pessoas sensacionais comigo, sinto muitas saudades.

Também fomos a Los Angeles, e fiz tudo o que tinha direito, andei por quase toda a calçada da fama, é gigante, não tinha como andar nela toda em um dia, mas vi e tirei fotos em todas as estrelas que eu quis, a mais especial nem preciso dizer que foi a marca do trio principal de "Harry Potter", que tinha a moldura das mãos e pés deles no cimento, e as assinaturas, foi demais. 

Visitei a Universal Studios de lá, pois já tinham dito que é melhor que a de Orlando, pois a de Los Angeles tem o cenário verdadeiro dos filmes, foi incrível os cenários, os efeitos que vimos de perto, os brinquedos sensacionais, sem palavras para tudo. Fui no letreiro de "Hollywood", famoso, me sentindo uma estrela, hahhaha... Ainda visitei o "Staple Center" , o estádio, em dia de jogo dos Lakers. Pena que os ingressos estavam esgotados, e cambistas vendendo por um absurdo. 


Fomos ao museu de cera "Madame Tussaud's", e eu achei mais legal que o de Londres, sabiam!? Não sei porque dizem que o de Londres é o melhor, eu gostei mais desse pelas estátuas que eram mais legais, tinham mais atores também que eu gosto mais... Fomos a várias praias por alí, e uma bem alternativa e underground é a "Venice Beach", placas de venda de maconha medicinal, skatistas, tudo muito legal.. e Santa Mônica é um lugar demais, alto astral e gente bonita, fomos ao "Bubba Gump", o restaurante do filme "Forrest Gump", e conhecemos a praia também. 

E então chegou a vez de conhecer Newport Beach... Só de escrever isso, eu já arrepio, para quem não sabe, eu tenho um amor incondicional pela série "The O.C." e isso já dura alguns anos, sou louco mesmo, viciado nas 4 temporadas da série. E Apesar de saber que eles não gravam a maioria das cenas em Newport, a história é contada como se fosse lá, então a emoção foi grande por isso. Conheci o píer principal alí, a praia, tinham vários surfistas e uns caras que lembravam alguns da série. Comi o melhor croissant da minha vida em uma padaria na beira da praia de Newport...

E de volta a L.A., visitei a praia de Redondo Beach, onde eram gravadas a maioria das cenas de praia no seriado, já havia pesquisado na internet onde eram as locações, e visitei a casinha de salva-vidas que a minha personagem favorita ficava, Marissa Cooper, e também o café onde o quarteto principal da série sempre frequentava, e também a casa de shows "The Bait Shop", que na verdade agora é apenas um galpão abandonado, mas enfim, cada pedaço de tudo que eu via alí, tinha alguma lembrança da série, foram mais alguns melhores dias da minha vida.

Abaixo um vídeo que fiz de algumas referências sobre "The O.C.", foi meio que um vídeo de Adeus para a série, já que a mesma acabou, infelizmente...


3 comentários: